Vídeo: Vereador do PSD denuncia mal atendimento em posto de saúde em Campo Grande

Nesta quarta-feira (5), Tiago Vargas foi até o Centro Regional de Saúde (Crs) Dr. João Pereira da Rosa no Aero Rancho, para atender uma solicitação, onde supostamente uma mulher contaminada pela Covd-19 estava aguardando atendimento com outras pessoas não positivadas.

Nas redes sociais mostrou a situação e chegou até a causar desespero em meio aos pacientes que aguardavam na ala. “Tem uma senhora positivada com Covid-19 obrigada a ficar no mesmo ambiente que muitas pessoas aqui que não estão com o vírus. A senhora está lá olha … vocês não sabiam não? ”, Indagou em sua live.

“É verdade olha aqui ó, é isso que eu estou te falando, ela foi positivada e vai ter que ficar no mesmo ambiente que vocês. É isso que acontece quando o vereador chega, olha ”, disse para quem aguardava nas cadeiras do corredor do posto de saúde.

Ainda nas redes sociais, que ele usa , o vereador alegou que o trabalho que consiste em “fiscalizar tudo e todos, doa a quem doer”, destacou.

O vereador Tiago Vargas é ex-policial e liderou o pleito e foi o campeão de votos em 2020, com 6.202. Ele é do PSD, mesmo partido do prefeito Marquinhos Trad. 

Veja o Vídeo:

https://www.facebook.com/100010018818878/videos/899960603935664/

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também