Prefeito Paleari investe R$ 780 mil na aquisição de duas UTI`s Móveis em Nova Alvorada do Sul

A Prefeitura de Nova Alvorada do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu, com recursos próprios, duas UTI Móvel, 0km, marca Mercedes Benz.

O veículo é totalmente equipado com respirador, monitor, desfibrilador, bomba de infusão, cilindros de oxigênio, aspirador, duas pranchas de socorro e outros aparelhos que permitirão estabilizar o paciente para transferi-lo com segurança para a unidade de saúde.

Esta aquisição representa um grande avanço para o transporte de pacientes do nosso Município, isso pra nós é gratificante, um sonho realizado para nossa população, poder utilizar recursos do município em prol da população, em prol de uma saúde melhor, adquirimos para vocês, para dar condições para nossos pacientes, pra nós uma satisfação, trabalho compromisso e responsabilidade, destacou Prefeito Paleari

O município contava com apenas 2 ambulâncias antigas. Com esta nova aquisição, o Município reforça a frota de veículos, permitindo, assim, uma melhor assistência em saúde e segurança a todos os profissionais responsáveis pelo atendimento.

A Secretária Municipal de Saúde Patrícia Marques Magalhães está muito feliz com essa aquisição e relata ser uma conquista para ficar na história de Nova Alvorada do Sul, pois foram adquiridas graças a possibilidade de adesão à uma ata de registro da secretaria estadual de saúde autorizada pelo Secretário Dr. Geraldo e pela utilização correta dos recursos próprios da prefeitura, onde o prefeito Paleari, autorizou o pagamento à vista das aquisições num montante de R $780.000,00 (setecentos e oitenta mil reais).

Os veículos foram entregues nesta quinta-feira (21) já com seguro e aguarda apenas o emplacamento para ser entregue à rede municipal de saúde.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também