Últimos dias para ver a Cidade do Natal

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

A Cidade do Natal já recebeu milhares de visitantes desde que foi inaugurada no dia 5 de dezembro. Quem visita o local além das atrações culturais que acontecem sempre após às 19 horas, tem ainda a opção de conhecer um mundo encantado com diversas atrações para o público adulto e, em especial o infantil. O espaço está aberto ao público até o dia 6 de janeiro das 16 horas às 22 horas.

A Cidade do Natal delineada pela primeira dama Andreia Olarte foi montada sob a coordenação de Valdir Gomes e sua equipe e tem encantado as famílias pela beleza e o mundo encantado. Para vivenciar o clima natalino e festejar a chegada do ano novo foi montado um ambiente alegre e familiar onde não faltam as figuras tradicionais do Natal com renas, um presépio, árvore iluminada de 25 metros de altura, a Casa do Papai Noel e alegorias vivas em meio à neve alegórica feita com uma máquina de espuma. O local tem ainda uma praça de alimentação.

As famílias que forem na Cidade do Natal terão atrações musicais com bandas e orquestras, corais, teatro, auto de Natal. As crianças poderão se divertir de graça com brinquedos como: pula-pula, onde as crianças podem brincar por três minutos, escorregador inflável, piscina de bolinha e vídeos games, além de poderem tirar fotos com a família da Pepa Pig e fazer pintura facial.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também