Comemorando em torno de 300 filiações este mês, entre elas e principalmente a do deputado estadual Marcos Trad, o PSD anunciou ontem mais uma “aquisição”, diretamente de olho nas eleições para a Câmara Municipal de Campo Grande.
O empresário das bicicletas Clemênio Frutuoso Ribeiro, que já foi vereador por três mandatos e, entre outras coisas, é conhecido por organizar passeio ciclístico na Capital sempre no Dia do Trabalhador, deixou o PMDB e chega na sigla de Marquinhos anunciado como pré-candidato ao legislativo.
O deputado estadual Marquinhos Trad assinou, neste sábado (12), ficha de filiação ao PSD e lançou o projeto “Conversa com a nossa gente”. A ideia é percorrer a cidade, olhar nos olhos das pessoas e construir um plano de governo para reorganizar Campo Grande.
Ele disse que escolheu o PSD porque o partido lhe permite “sonhar e trabalhar, além de estimular lideranças”. “Espero retribuir a confiança”, comentou.




