De acordo com boletim de ocorrência, policiais foram informados que havia uma pessoa morta ao lado da rodovia. Ao chegarem no local encontraram a vítima com várias fraturas pelo corpo e na cabeça.
Conforme a polícia, viatura do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu) esteve no local confirmando a morte da vítima e a perícia foi acionada para apurar os fatos.
De acordo com o irmão de Ormindo, ele não tinha esposa e nem filhos, morava sozinho, ingeria bebida álcoolica todos os dias e trabalhava catando materiais recicláveis na rua.
Ainda conforme boletim de ocorrência, a perícia constatou várias marcas de frenagem, que começavam no meio da pista e terminavam próximo ao corpo da vítima. Caso foi registrado na Primeira Delegacia de Corumbá.




