Funsat abre a semana com 376 vagas de empregos em diversas áreas

Nesta segunda-feira, 2 de março, a Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece três centenas de vagas, abrindo a semana com 376 vagas de empregos em diversas áreas em Campo Grande. Dentre as oportunidades se destacam as funções para atendente balconista, auxiliar de laboratório de análises clínicas, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de pessoal, confeiteiro, camareira de hotel, cabeleireiro unissex, chefe de serviço de limpeza, costureira em geral, garçom, e inspetor de alunos. 

Também há vagas para técnico mecânico, soldador, servente de obras, pintor industrial, operador de betoneira, mecânico de equipamentos industriais, operador de prensa em olaria, funileiro de automóveis (reparação), encarregado de açougue, porteiro e eletricista.

Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para se cadastrar é necessário comparecer à agência de empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

No local o trabalhador poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. A Funsat também oferece vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Serviço:

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Confira as vagas no link www.capital.ms.gov.br/funsat. Mais informações pelo telefone 33145096.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também