Curto-circuito no aparelho de ar-condicionado portátil causou incêndio em um apartamento no Centro de Campo Grande, no início da manhã desta quinta-feira (21). O morador foi socorrido para atendimento médico porque inalou fumaça.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas derreteram o aparelho de ar-condicionado e destruíram o forro do quarto, edredom e objetos que estavam no cômodo.
O fogo foi controlado pelo morador do apartamento e vizinhos. Não houve queimados e não foi preciso evacuar o prédio.
No apartamento havia pelo menos seis pessoas.






