Segundo as informações do Município, o festival será de 10 a 12 de agosto, mas as inscrições do concurso encerram na sexta-feira (13). Poderão concorrer ao prêmio somente alunos da Reme do 3º ao 5º ano, com matrícula comprovada.
A escola participante deverá entregar a frase contendo, obrigatoriamente, as seguintes palavras: Sobá e Campo Grande. Além disso, o regulamento prevê que os participantes se inscrevam apenas uma vez, concorrendo com uma frase, somente.
A instituição de ensino também tem o dever de escolher uma frase, dentre todas as outras confeccionadas, para representar a escola. Essa mesma carta deverá ser enviada para a comissão do concurso.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]. Já o regulamento do concurso poderá será acessado pelo site.




