Adriane Lopes, esposa do deputado Lídio Lopes do PEN, bem cotada para ser vice de Marquinhos

Vice na chapa de Marquinhos será definido entre o PHS, PMN, PT do B e PEN. “Estes quatro partidos estão conosco desde o início das negociações. Dessa forma, sem duvida eles terão preferência. Isso é fato. Dentre esses sairá o vice que irá concorrer a eleição para prefeito junto com Marcos”. A informação foi dada pelo presidente municipal do PSD, Robison Gatti.

Dentro do PEN, o nome ventilado para ser o vice de Marquinhos é da esposa do deputado Lídio Lopes, Adriane Lopes, que é o presidente regional do partido. Ele diz que o convite foi feito pessoalmente pelo pré-candidato do PSD.

“Se o PEN for indicar o vice de Marquinhos, de fato o nome dela está sendo cotado. O próprio deputado Marquinhos fez o convite a ela e estamos conversando para acertar a coligação. Até a convenção teremos esta resposta”, disse Lídio.

PERFIL

Ao ser questionado sobre esta questão, Marquinhos Trad disse somente que “tem possibilidades”. Marquinhos diz que a escolha, será baseado num perfil traçado de pessoal não política. Gatti foi na mesma linha. “Não tem nada confirmado oficialmente, mas ela é um dos nomes a ocupar esta função. Na nossa convenção iremos bater o martelo”.

Adriane Lopes é bacharel em direito, pós graduando em administração pública e gerências de cidades. É gestora de organização do terceiro setor com atuação na reabilitação de pessoas com dependência química.

DEM E PTB

Embora não tenha nada oficializado, o dirigente politico acredita que o Nelson e Mandetta apoiem a candidatura de Marquinhos. A pretensão do PSD é anunciar a chapa no dia 04 de agosto, na convenção do partido. PSD espera apoio do DEM e PTB à candidatura de Marquinhos, finalizou Robison Gatti.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também