Um idoso de 65 anos foi espancado em um bar localizado na área rural de Iguatemi, município distante aproximadamente 460 quilômetros de Campo Grande. A filha da vítima acredita que o pai só foi agredido por estar com pouco dinheiro.
Conforme o boletim de ocorrência, a filha da vítima procurou a delegacia da cidade e disse que seu pai havia saído de casa por volta das 17h da última sexta-feira (31), quando contratou um taxista para levá-lo em uma fazenda.
Às 5h do dia seguinte, uma mulher que seria proprietária do bar, chegou a casa da família da vítima com o idoso completamente embriagado e muito machucado. A dona do estabelecimento disse que teria visto apenas dois indivíduos saindo do local, mas não sabe informar se eles seriam os agressores.
A filha da vítima destaca que o pai saiu com pouco dinheiro de casa, motivo este que talvez ele teria sido espancado no bar. O idoso não se lembra dos fatos, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde onde permanece internado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.