Secretária Municipal de Educação, Leila Machado, decidiu cancelar processo seletivo simplificado aberto há dois dias para contratação de professores auxiliares para educação especial e tradutores intérpretes da linguagem brasileira de sinais.
Processo seletivo foi publicado, na terça-feira, com data retroativa a 28 de novembro. Nos editais 16 e 17 se requeria profissionais para assegurar acesso dos alunos com deficiência aos conteúdos curriculares e atividades didático-pedagógicas. Não havia número definido de vagas.
Inscritos estariam sujeitos a prova escrita, de títulos e prática, no caso de intérpretes da Linguagem Brasileira de Sinais (Libras). Procurada pela reportagem a Secretaria de Educação não indicou se o processo será reaberto ou não ainda neste ano.




