A amigos próximos, Karol Conká diz que está arrependida de erros no ‘BBB21’ e quer se redimir

Eliminada do “Big Brother Brasil 21” com recorde de rejeição, Karol Conká está arrependida das confusões que causou. Assim como disse em entrevistas após o programa, a rapper confidenciou a amigos próximos que vai assumir todos os erros.
— Karol disse que está bastante arrependida e pronta e disposta para assumir os erros, se redimir e melhorar tudo. Nos falamos rapidamente porque queria saber como ela estava e quero respeitar o momento dela. Sei que minha amiga é forte e só pela postura que ela já tem assumido aqui fora, isso mostra que não estou errada sobre o caráter dela. O “BBB” foi um momento e não a reduzirei ao programa — diz uma amiga.

Em uma nova entrevista feita pela produção do reality show e disparada para a imprensa, a artista refletiu sobre o papel de vilã que assumiu na casa. Karol revela que o lado aflorou depois de ser acometida por uma tristeza.

— Acho que eu comecei bem, mas logo me perdi no jogo. Me irritei facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. Essa personagem veio pela tristeza de estar fora do controle. A sensação que eu tinha era a de que eu estava ficando amarga a cada dia e me distanciando de quem eu realmente sou aqui fora. Eu fui ficando triste e me sentia confortável em praguejar. Percebi o quanto foi importante essa experiência para eu me conhecer dentro do jogo. Eu realmente não sou desse jeito. Se fosse, não teria chegado onde cheguei e nem no “BBB”.


Karol também quer seguir em frente. Pediu ao público para “descancelá-la”. E vai procurar ajuda médica.
— Vou trabalhar no meu novo álbum e procurar uma terapia (risos). Mas é importante frisar que dentro daquela casa as coisas se maximizam, é outro rolê.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também