Vigilância Sanitária orienta suspensão das atividades de lotérica devido casos de Covid

A Vigilância Sanitária de Coxim, orientou a suspensão nas atividades da Casa Lotérica Coxim, localizada na rua Antônio de Albuquerque, na região central do município devido a casos positivo de Covid-19.

Com a suspensão das atividades somente uma lotérica estará em funcionamento, para tanto, pede-se a população que venha a usar os serviços que evistem aglomerações, procurem um melhor horário que não seja o de maior movimento e mantenha o distanciamento social, bem como, o uso de máscaras e álcool em gel e que tomem os cuidados necessários para se proteger do Coronavírus.

Se possível que utilizem ainda outras formas de atendimento, como o uso de aplicativos e internet.

Segue nota da Vigilância Sanitária:

“Diante da confirmação de diversos casos de infecção pelo novo corona vírus (COVID-19) dentre funcionários da LOTÉRICA COXIM LTDA, a Vigilância Sanitária de Coxim-MS orientou o proprietário da referida empresa, a realizar o fechamento desta por tempo indeterminado, até que se possa retomar, com segurança, as atividades do estabelecimento.

Não obstante, tão logo seja realizada a desinfecção do local, bem como, constatado que os funcionários estão recuperados da COVID-19 (sem risco de transmissão), ou ainda, que o proprietário alocou funcionários livres da COVID-19 para exercerem as atividades laborais, fica, de plano, autorizada a abertura e o regular funcionamento da Lotérica Coxim Ltda, sempre dentro das regras estabelecidas na legislação. ”

AssCom/Augusto Marques

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também