Vice-prefeito Joaquim Passos: “Estrada Parque é a nova vitrine de Aquidauana”

O vice-prefeito de Aquidauana, Joaquim Passos esteve em Campo Grande nesta terça-feira (8) fazendo articulação política em busca de benefícios para município.

Na oportunidade, Joaquim Passos visitou a redação do Diário MS News e enfatizou sua disposição em trabalhar por Aquidauana.

Preocupado com o desenvolvimento econômico, o vice-prefeito comentou que Aquidauana está em pleno desenvolvimento turístico e que a Estrada Parque é a nova vitrine do município.

Outro fator que o vice-prefeito destacou como forma de alavancar o desenvolvimento econômico da região é a implementação do asfalto da BR-262 até o distrito de Agachi.

Defensor das causas indígenas, Joaquim disse ainda que o benefício do Cartão Social do Governo Estadual está sendo de grande valia neste momento de pandemia para garantir alimentação aos mais carentes.

Em relação ao comércio, Passos destaca que o Executivo Municipal é parceiro e tem incentivado a geração de emprego e renda, mesmo durante a pandemia.

Ao finalizar o bate-papo, Joaquim enalteceu os investimentos realizados pelo Governo do Estado na cidade, fruto de uma grande articulação política.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também