Vice-prefeito Joaquim Passos: “Estrada Parque é a nova vitrine de Aquidauana”

O vice-prefeito de Aquidauana, Joaquim Passos esteve em Campo Grande nesta terça-feira (8) fazendo articulação política em busca de benefícios para município.

Na oportunidade, Joaquim Passos visitou a redação do Diário MS News e enfatizou sua disposição em trabalhar por Aquidauana.

Preocupado com o desenvolvimento econômico, o vice-prefeito comentou que Aquidauana está em pleno desenvolvimento turístico e que a Estrada Parque é a nova vitrine do município.

Outro fator que o vice-prefeito destacou como forma de alavancar o desenvolvimento econômico da região é a implementação do asfalto da BR-262 até o distrito de Agachi.

Defensor das causas indígenas, Joaquim disse ainda que o benefício do Cartão Social do Governo Estadual está sendo de grande valia neste momento de pandemia para garantir alimentação aos mais carentes.

Em relação ao comércio, Passos destaca que o Executivo Municipal é parceiro e tem incentivado a geração de emprego e renda, mesmo durante a pandemia.

Ao finalizar o bate-papo, Joaquim enalteceu os investimentos realizados pelo Governo do Estado na cidade, fruto de uma grande articulação política.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também