Trânsito matou 10 pessoas em MS no fim de semana

O trânsito em Mato Grosso do Sul foi violento neste fim de semana e pelo menos 10 pessoas morreram entre sexta-feira (24) e a madrugada desta segunda. Desse total, 9 foram vítimas de acidentes em rodovias estaduais ou federais.

Na noite de sexta-feira Elton Paulo Santana Morais, conhecido como “Paulinho”, morreu ao colidir a motocicleta que conduzia em um poste de iluminação na Avenida Guaicurus, em Dourados, distante 225 km de Campo Grande.

Já no sábado pela manhã pai e filha perderam as vidas em um acidente entre o carro de passeio que eles estavam e uma carreta na BR-262, em Corumbá, cidade que fica a 419 km da Capital. Sansão da Costa de Jesus, de 46 anos, e Aliny Oliveira de Jesus, de 20 anos, morreram na hora, preso às ferragens.

Três pessoas morreram neste domingo em hospitais de Mato Grosso do Sul vítimas de acidentes de trânsito. Dilson Menezes, de 43 anos, morreu no Hospital da Vida, ele estava de moto em Ivinhema quando caiu sozinho ao fazer uma rotatória. No mesmo hospital faleceu Sérgio Flores Rios, de 45 anos, que estava internado desde o dia 20 depois de colidir de frente com uma carreta em Rio Brilhante.

CAMPO GRANDE NEWS

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também