Sonora inaugura Castramóvel enviado por Marcio Fernandes nesta sexta-feira

Com a data adiada por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o primeiro evento de castração de Sonora com a inauguração da Unidade Móvel de Castração de Cães e Gatos (Castramóvel) encaminhada pelo deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) será nesta sexta-feira (18).  

Inicialmente marcado para 4 de junho, o município que fez aniversário no dia 3 deste mês, completando 33 anos, terá o primeiro mutirão de castração, graças ao empenho do deputado Marcio Fernandes e do prefeito Enelto Ramos (DEM).

Médico veterinário, Marcio Fernandes está executando o maior projeto de castração gratuita do Brasil, são 22 unidades que devem atender 69 cidades, cerca de 87,94% dos municípios de Mato Grosso do Sul. 

Atuante no desenvolvimento dos municípios de Mato Grosso do Sul, Marcio Fernandes já destinou mais de R$ 225 mil em emendas para a cidade, com investimento em compra de um veículo para Saúde, além de custeio fundo a fundo. “Eu tenho um carinho muito grande por Sonora, em 2018 fui o deputado mais votado da cidade e como contribuição tenho destinado emendas parlamentares. Este ano estou mandando mais R$ 150 mil que devem ser utilizados para custeio da Saúde, verba importante principalmente neste momento que estamos vivendo. Foi um pedido do meu amigo e prefeito, Enelto, e estou atendendo”. 

SERVIÇO:

Em Sonora o evento será realizado a partir das 8h, na rua dos Buritis, 1.371. A imprensa está convidada para cobertura e o deputado estará disponível para entrevista, às 10h30. 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também