Solidariedade: campanha do agasalho tem arrecadação expressiva em Batayporã

A Campanha do Agasalho 2022, realizada em parceria pelas secretarias municipais de Assistência Social e de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, arrecadou roupas, cobertores e calçados que serão destinados a famílias em vulnerabilidade social. As doações foram disponibilizadas no antigo prédio da Escola Benedita Figueiró de Oliveira, conhecido como extensão.

“Ficamos felizes porque arrecadamos peças para adultos e crianças. Foi um grande volume de doações. Preenchemos a sala e esperamos que esses agasalhos façam a diferença para as pessoas”, destacou o prefeito Germino Roz. O público interessado pode procurar as doações até às 15h desta terça-feira (21). Caso todas as peças não sejam retiradas na data, as doações continuarão disponíveis no mesmo horário durante a quarta-feira (22).

“A campanha continua. Os pontos de coleta continuam ativos”, complementou o gestor. Quem ainda deseja contribuir com a campanha, pode doar agasalhos, cobertores, calçados, luvas, meias e toucas limpos e em bom estado de uso. São cinco locais de arrecadação: escolas Benedita Figueiró de Oliveira, Anizio Teixeira da Silva e Shiozo Takahashi; Paço Municipal e Centro de Cultura Haroldo Lobo Ruiz.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também