Jovem de 19 anos chora ao encontrar loja queimada e pai consola

'Vamos agradecer pela chance de recomeçar'

23.12.2018

A conveniência que pertencia a um jovem de 19 anos pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (22). A loja fica no bairro Aerorancho, em Campo Grande (MS). Quando os bombeiros conseguiram conter o fogo, o rapaz sentou-se na porta da conveniência, chorando.

O pai, Hudson de Oliveira Rosa, abraçou o jovem dizendo "Não chore, estamos vivos para ir em frente, a vida é assim". O pai do rapaz conversou com a equipe de reportagem da TV Morena e disse que a conveniência era o ganha-pão da família.

"Meu filho está muito triste. O prejuízo foi imenso, nós perdemos tudo, mas foi apenas material. Estamos aqui, estamos bem, ninguém ficou ferido, isso nos conforta. Agora vamos começar de novo, do zero".
A cena chamou a atenção de quem passava pelo local, acompanhando a movimentação. Em um dado momento, abraçado ao filho, o pai comentou: "Vamos agradecer pela chance de recomeçar".

No incêndio, uma moto que pertencia ao rapaz também foi queimada. A família ainda avalia de quanto será o prejuízo. Ninguém feriu-se no incêndio.

Fonte: G1/MS

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: