Secretários de Marquinhos Trad pedem ajuda a Eduardo Riedel para derrotar Eduardo Riedel

Ao tomar posse no dia 1º de janeiro de 2017 para o primeiro mandato, Marquinhos Trad disse: “O prefeito tem que cuidar da cidade. Eu lutei para ser prefeito, por isso não reclamo da situação da cidade, vou à luta. Não vou olhar os erros do passado, isso fica a cargo da Justiça.”

Como muitos já sabem, Campo Grande está quebrada financeiramente. Os números do Portal da Transparência mostram isso. Sem dinheiro em caixa (mas dinheiro para mídias tem), os servidores do município provavelmente ficarão sem reajuste salarial e sem a reposição da inflação que oficialmente passou dos 10% no ano passado.

Sem fazer o dever de casa e com problemas em várias áreas; falta de médicos, falta de remédios, falta de manutenção de ruas, praças abandonadas, IPTU caro, buracos no asfalto, mal atendimento nas repartições, ônibus caro, terminais abandonados, ônibus lotados, lixos nas ruas, escolas inacabadas… E por ai vai!

Então qual é a novidade? A novidade é que Marquinhos Trad, depois de ficar criticando abertamente o Governo Estadual, passou “Óleo de Peroba” nos rostos de dois secretários de sua inteira confiança (Antônio Lacerda e Rudi Fiores) e enviou ao Parque dos Poderes para pedir socorro novamente (já tinha feito isso no início de 2017 para tapar os buracos das ruas de Campo Grande e mais recentemente em relação ao passe do transporte coletivo).

Durante o encontro, o assunto principal foi o aporte de R$ 62 milhões de obras programadas no âmbito dos programas PAC Pavimentação e PAC Mobilidade (parece que os 60 milhões de reais gastos com publicidade pela prefeitura de Campo Grande nos últimos 5 anos estão fazendo falta).

Entre os pedidos de benefícios estão as obras de pavimentação de vias nos bairros Nova Lima, Jardim Seminário, Mata do Jacinto, Jardim Anache, Vila Nasser e Rita Vieira, ou seja, há na lista construções pelos quatro cantos de Campo Grande. Pelo PAC Mobilidade, a prefeitura quer que o governo repasse recursos para a conclusão de obras como os corredores de transporte das avenidas Bandeirantes, Calógeras, Gury Marques e Marechal Deodoro, além da Rua Bahia.

No encontro de sexta-feira entre representantes da prefeitura e do governo estadual, também foram requisitados agilidade nos novos convênios para revitalização da Avenida Duque de Caxias, duplicação da Avenida Cafezais e ainda um aporte financeiro parcial para a construção de vestiário e arquibancadas para a piscina recém- inaugurada no Parque Ayrton Senna, localizada no Bairro Aero Rancho.

Pasmem os senhores! Depois de fazer os “pedidos de ajuda”, o secretário Antônio Lacerda, (que nesta altura já estava pingando Óleo de Peroba do rosto), disse que o prefeito Marquinhos Trad será candidato ao governo do Estado. Pediu ajuda ao secretário Eduardo Riedel para derrotar Eduardo Riedel na eleição de 2022. É do conhecimento de todos que Eduardo Riedel é pré-candidato a governador do PSDB. No mínimo muito estranho a atitude dos enviados do alcaide…

O secretário Eduardo Riedel que é educado, equilibrado e responsável, ouviu atentamente os enviados do prefeito Marquinhos Trad. Como sabemos, a administração Estadual é voltada para atender os 79 municípios e jamais vai deixar de ajudar no que for possível a Capital.

Estamos de olho!

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também