Secretaria de obras de Ribas do Rio Pardo dá inicio da construção à nova sede

Reprodução

Há muitos anos localizada provisoriamente em um alojamento de madeira na Rua Joaquim Francisco Lopes, a Secretaria Municipal de Obras iniciou a construção do novo prédio, na Avenida Nelson Lyrio.

A mão de obra da construção é terceirizada pela Construtora Ataíde Feliciano da Silva – ME sob o processo licitatório nº 34/2020 no valor de R $165.399,36 e tem como prazo de finalização o mês de junho, já os materiais utilizados na obra são por recursos próprios.

O Secretário de Obras, Lucas Magrini, lembra que hoje o estado da atual secretaria de obras é precário por ser de madeira e está desgastada pelo tempo.

A obra, que faz parte do Programa Requalificação e Promoção da Ocupação dos Espaços Públicos, tem como objetivo ter um ambiente de trabalho mais propício aos servidores e aos cidadãos.

Na última quarta-feira (24) o Prefeito, João Alfredo Danieze, visitou o andamento da construção. Para ele, a nova secretaria de Obras dará ao servidor uma condição mais digna de trabalho, assim como permitirá fácil acesso aos cidadãos diante de sua excelente localização.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também