RIBAS: Secretaria de Saúde iniciou a vacinação de pessoas com comorbidades

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

A Secretaria de Saúde iniciou nesta segunda-feira (03), a partir das 7h30min a vacinação das pessoas com comorbidades, que já estão agendadas pela Secretaria.

Para ser vacinado é preciso antes, fazer o Pré-cadastro na internet pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdYgdznaNomq9NOTJoEj8zDHdq9Ff8GsiZDz2p1sKkXm5Xmhw/viewform?usp=sf_link.

O pré-cadastro permitirá que a Secretaria possua um levantamento de quantas pessoas necessitam ser vacinadas nessa etapa de vacinação.

Em caso de dificuldades, na realização do pré-cadastro o paciente deve entrar em contato pelo WhatsApp do Disk vacina no número: (67) 9 8453-9662.

A enfermeira coordenadora da imunização do Município, Juliana Medina, esclarece que “É importante explicar que para ir até o ginásio você deve estar com sua vacinação agendada, a Secretaria de Saúde está entrando em contato com as pessoas que realizaram o pré-cadastro, fazendo o agendamento, tendo como base os protocolos do Ministério da Saúde”.

As pessoas com 60 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose da vacina, podem comparecer ao Ginásio de Esportes sem a necessidade de agendamento para serem imunizadas.

Com relação ao grupo prioritário estão aguardando a segunda dose da vacina CoronaVac/Butantan, esses devem aguardar, pois a vacina está em falta em todo o Brasil. De acordo com o Ministério da Saúde e Governo Federal, a previsão de chegada é na primeira quinzena de maio.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também