Quadrilha do Conviver de Batayporã é destaque na FejuTexas de Taquarussu

A quadrilha do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (Conviver) de Batayporã foi classificada em terceiro lugar no Concurso de Quadrilhas da 1ª Fejutexas de Taquarussu, realizada no último dia 6 de agosto.

A festividade também reuniu os municípios de Ivinhema, Vicentina, Fátima do Sul e Nova Andradina. Conforme explicou a coordenadora da Proteção Social Básica, Maria Antônia Portela, a participação da quadrilha do Conviver se deu por meio de um convite da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Taquarussu.

Com os ensaios em dia, o grupo “Os de bem com a vida”, formado por 22 idosos, aproveitou a interação e retornou com o troféu de terceiro lugar. “Nós já vínhamos ensaiando para as nossas atividades aqui em Batayporã e foi muito bom participar do concurso. Em nome da equipe do Conviver, agradeço pelo convite e, principalmente, pelo empenho dos participantes. São sempre muito animados e dispostos a contribuir”, relatou a coordenadora do Conviver, Ilda Almeida.

SUGESTÃO DE LEGENDA:

Quadrilha do grupo “Os de Bem com a Vida” é formada por 22 idosos e levou o terceiro lugar em concurso de dança caipira. Foto: Conviver de Batayporã.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também