PSD pode ficar sem deputado estadual em MS

Na segunda-feira, em Mundo Novo, Londres Machado pediu apoio aos políticos do sul do Estado a outro pré-candidato ao governo, o secretário do Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB). 

“Não temos que pensar em pessoas, temos que pensar em projetos”, afirmou Londres ao completar uma frase dita antes: “no ano que vem, nós temos anterior para presidente e para governador”.

Seguiu o decano, “nós aqui no Estado, por exemplo, temos de analisar quem é a pessoa que conhece os projetos que o governador lança em todos os municípios”.

“Este homem está aqui: é o Riedel [Eduardo, secretário de governo, pré-candidato ao governo de MS, ano que vem, pelo PSDB]”.

“É ele que transforma todos os projetos em realidade”, afirmou o deputado Londres logo depois da solenidade conduzida pelo governador Reinaldo Azambuja, que foi à região anunciar investimentos para o município.

Fala Marquinhos Trad!

“Cada um escolhe o seu caminho. Na questão do deputado Londres, não há atrito nenhum e pode ser que sim, ele está tentando alternativas ou sair do partido. Porém, respeito a decisão”, disse Marquinhos Trad.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também