Programa Minha Casa Minha Vida realiza entrega de 76 moradias em Ribas do Rio Pardo

O prefeito ressaltou que a iniciativa leva ao crescimento do município, agradecendo o apoio do Governo Federal e Estadual.
Reprodução

Nesta sexta (8), foram entregues 76 casas do projeto da Minha Casa Minha Vida, desenvolvido pelo Governo Federal para famílias são beneficiárias do FGTS Subsidiado (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Com investimentos de mais de R$ 6,3 milhões, as casas são localizadas no residencial Santa Emília I e II tiveram início na gestão do Ex-Prefeito Paulo Cesar Lima Silveira e levou o nome de Santa Emília em homenagem à sua falecida mãe.

São 40 casas no primeiro loteamento e 36 casas no segundo, ambos na região sul da cidade. Os imóveis possuem 45,60 m2, sendo dois quartos, uma sala, cozinha e área de serviço, contando com infraestrutura completa de água, esgoto, pavimentação, drenagem, rede elétrica e iluminação pública.

A servidora Municipal Dianacris Aparecida Capecci foi uma das beneficiárias “Agradeço a Deus pelo que está acontecendo e agradeço a todos que, desde o início, se dedicaram e correram atrás. Isso mostra o resultado de muito trabalho, desde o início do projeto até hoje, vemos o tanto que foi importante, de forma direta e indireta”.

O prefeito ressaltou que a iniciativa leva ao crescimento do município, agradecendo o apoio do Governo Federal e Estadual. Já Maria do Carmo Avesani Lopez, Diretora-Presidente da Agehab, anunciou a geração de uma nova licitação. Segundo ela: “Com a entrega dos lotes e habitações, geramos empregos. No máximo em 10 dias estaremos publicando a licitação de mais 10 lotes urbanos”.

A entrega das chaves seguiu todos os protocolos de biossegurança, contando com a presença da Diretora-Presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Maria do Carmo Avesani Lopez, do Secretário Adjunto de infraestrutura, Pedro Caravina, do prefeito Municipal, João Alfredo Danieze, o Ex-Prefeito Paulo Cesar Lima Silveira e outras autoridades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também