Professor Riverton solicita melhorias para a região do Maria Aparecida Pedrossian

A indicação de demanda é uma das formas utilizadas pelos vereadores para buscar a execução de serviços públicos para levar melhorias para a população, por este meio, os pedidos mais comuns são os pedidos consertos na pavimentação asfáltica, poda de árvores, encascalhamento, restabelecimento da iluminação pública e limpeza de áreas públicas.

Em Campo Grande, um dos parlamentares que mais faz uso deste recurso é o vereador Professor Riverton (PSD), considerado um dos parlamentares mais atuantes da capital, tendo protocolado mais mil e trezentas solicitações, em um ano e meio de mandato. 

Durante as Sessões Ordinárias, os vereadores fazem a leitura de algumas indicações que realizam através do gabinete, na sessão da última terça-feira 5 de julho, por exemplo, Riverton solicitou que seja encaminhado aos órgãos competentes os pedidos de patrolamento e encascalhamento, para a rua Dona Rosemaria, no bairro Tiradentes, solicitou também obra pública de consertos no pavimento na Avenida José Barbosa Rodrigues, no bairro Jardim Zé Pereira, da mesma forma, fez o pedido de consertos no pavimento para rua Arisoli Ribeiro, Vila Palmira.

Utilizando-se das indicações de demandas Professor Riverton, conseguiu direcionar diversos serviços para a região do bairro Maria Aparecida Pedrossian, como a limpeza geral da Praça dos Amigos e também no entorno da Arena Fofinho para realização da 3ª Copa de Futebol Amador, colaborou também com a solicitação de limpeza de alguns bueiros, Riverton também foi grande aliado na conquista da colocação dos semáforos na entrada do bairro, uma solicitação antiga dos moradores, que foi solucionada.

“Gosto de estar nos bairros em contato com a população, minha equipe trabalha da mesma forma. A atuação parlamentar deve estar presente no centro e principalmente nos bairros, verificar quais são as necessidades e buscar formas de solução, só assim é que podemos fazer um mandato representativo. Neste processo, os secretários são fundamentais, sou grato a todos eles pelo atendimento e preocupação com a população campo-grandense”, afirmou o parlamentar.

A população pode encaminhar indicações de melhorias para o gabinete do vereador, por meio do WhatsApp (67) 99693-5841. Para acompanhar as ações do mandato basta seguir @professorriverton no Instagram ou Facebook, em suas páginas o parlamentar compartilha conteúdos relacionados ao trabalho legislativo. 

Assessoria de Imprensa do Vereador

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também