Prefeito Paulo Paleari de Nova Alvorada do Sul recebe 2 veículos da Funtrab

Nesta quinta-feira (13) o diretor-presidente da Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) Marcos Derzi recebeu o prefeito de Nova Alvorada do Sul José Paulo Paleari, junto com a Secretária de Assistência Social Lidiane Aragão e a Coordenadora da Casa do Trabalhador de Nova Alvorada do Sul Mayara Antunes, na ocasião foi repassado dois veículos para utilização na captação de vagas no município.

“É uma grande conquista para nosso município, são dois veículos que irão auxiliar nossa equipe na captação de vagas de trabalho e em diversas outras atividades da secretaria”, afirmou Prefeito Paleari
.

Além dos carros, a Casa do Trabalhador no município tem interesse em obter o serviço de agendamento por meio do App MS Contrata+para trabalhadores.

De acordo com Marcos Derzi, será feito um estudo para poder incluir o município no projeto de modernização e inclusão no aplicativo.

O município está situado no Sudoeste do Estado, na microrregião de Dourados. Está a 120 km da capital, com uma população de aproximadamente 22.430 habitantes. (IBGE 2020) e tem como principal atividade econômica a agropecuária.

A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Antônio Carlos Barbosa, 1195 – Bloco 04 – Vila Clotilde.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também