Prefeito Paleari participa de ação do Governo Presente em Campo Grande

O prefeito de Nova Alvorada do Sul, José Paulo Paleari esteve junto ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário Estadual de Infraestrutura Eduardo Riedel nesta terça-feira (01) durante mais uma etapa do programa Governo Presente que aconteceu em Campo Grande.

Acompanhado do Deputado Estadual Zé Teixeira, o Prefeito conquistou importantes investimentos junto ao governo do Estado.

Investimentos na recuperação das Estradas Rurais, Pavimentação Asfáltica, Patrulha Mecanizada, Ônibus Escolar, Feira do Produtor, além de confirmar já a licitação de mais de R$ 10 milhões de reais em Saneamento Básico, e a licitação de duas pontes de concreto.

Desta vez, devido a pandemia do coronavírus, o evento aconteceu em outro formato, seguindo todos os protocolos de segurança.

Durante o ato, o prefeito de elencar prioridades e investimentos necessários no município. “Esse é nosso objetivo buscar investimentos, que possam proporcionar a melhoria de nosso município, e agradeço a sensibilidade do Governo do Estado por atender nossas reivindicações”, comentou Paleari.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também