Envie sua notícia
(67) 99968-0055Últimas Notícias
Quarta, 27 de janeiro de 2021
Ao contrário do que o Ministério da Saúde cogitou, ninguém precisará se responsabilizar por efeitos adversos
A deputada federal Rose Modesto, PSDB, celebrou a aprovação de uma emenda a uma medida provisória, que isenta a população de se responsabilizar por possíveis efeitos adversos das vacinas contra a covid-19.
‘’Tomar vacina contra a Covid-19 é fato. Dispensamos a população de assinar termo de consentimento ou de responsabilidade. O importante nesse momento é salvar vidas!!’’, destacou a parlamentar.
Rose Modesto detalhou que a emenda foi feita à Medida Provisória 1003, de 2020, que trata das regras para vacinação da população brasileira contra a covid-19.
Fonte: Top Mídia News
Envie sua notícia
(67) 99968-0055 © 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.