Neno Razuk vai presidir a Comissão de Desenvolvimento Agrário e Assuntos Indígenas e Quilombolas

02.03.2019

O deputado estadual Neno Razuk vai presidir a Comissão de Desenvolvimento Agrário e Assuntos Indígenas e Quilombolas. Reunião desta quarta-feira (27) definiu a presidência e a vice-presidência, esta ficará a cargo do deputado Pedro Kemp. Também integram a comissão os deputados Evander Vendramini, Lídio Lopes e Onevan de Matos.

Entre as atribuições da comissão, está a de analisar matérias que envolvem políticas de crédito estadual, federal e externo e incentivos fiscais para o desenvolvimento agrário e assuntos relacionados aos povos indígenas e quilombolas. O grupo também trata de matérias relativas a programas estaduais de fomento e pesquisa que visem essas áreas, bem como políticas de estímulo ao desenvolvimento agrário.

Neno Razuk participa ainda como titular das Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte,Infraestrutura e Administraçã, além da Comissão de Controlee da Eficácia Legislativa e Legislação Participativa e da Comissão de Asssitência Social e Seguridade Social. Fora isso, ele está na suplência da Comissão de Educação , Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, além da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio.

Fonte: Correio do MS

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: