Polícia Civil cumpre mandados neste sábado de prisão na Operação Hórus

27.06.2020

A Polícia Civil deflagrou no último dia 22 de junho em todo o Estado, a Operação Hórus, de combate ao tráfico de drogas e outros crimes. Ação segue até hoje (27).

Em Dourados, o Serviço de Investigações Gerais (SIG) deu cumprimento a sete mandados de prisão contra indivíduos que atuariam no tráfico de drogas, dentre eles relacionado a um crime ocorrido em 21 de fevereiro de 2018, quando uma pessoa foi flagrada mantendo em sua casa 1,8 quilo de cocaína, munições calibre 9 milímetros e vários bens produtos de furto, segundo site MS em Foco.

O indivíduo era proprietário de um bar conhecido por ser ponto de venda de drogas e abrigar criminosos de diferentes modalidades. Chamou a atenção dos policiais o fato de a cocaína ter sido encontrada escondida no travesseiro e embaixo do berço onde se encontrava dormindo o filho do indivíduo, bebê de meses de idade.

Após ser preso em flagrante o homem conseguiu a liberdade, sendo posteriormente condenado a 9 anos de prisão, sendo decretado novamente sua prisão. Desde então, ele estava foragido, sendo localizado e preso pelo SIG no último dia (25) sendo encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Enfoque MS

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: