Homens se assustam com a polícia e batem carro em poste

Autor: IZABELA JORNADA E DAIANY ALBUQUERQUE

07.10.2019

Dois homens fogem da polícia e acabam batendo carro em poste após o motorista subir em calçada. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (6), na avenida Ernesto Geisel.

Policiais que estavam atendendo a ocorrência não entenderam o motivo dos homens terem se assutado e fugido. Após avistarem que viatura policial estava atrás deles, motorista acelerou, com a intenção de fugir, mas acabou perdendo controle, subindo na calçada e batendo em poste. 

De acordo com os policias, os dois envolvidos, motorista de 24 anos e passageiro de 23, não tem passagem pela polícia e nenhum boletim de ocorrência lavrado no nome deles. Os documentos do carro também estavam legalizados.

Como a batida foi forte, os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande e por esse motivo acabaram não sendo submetidos ao teste de bafômetro.  

Policiais ficaram no local a espera de guincho que iria retirar o veículo. A roda dianteira do lado do passageiro saiu do carro e a lateral do veículo ficou totalmente destruída. 

Fonte: Correio do Estado

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: