Homem bate na mulher na frente do filho após ela recusar relações sexuais

Vítima solicitou medidas protetivas para que agressor não se aproxime

13.01.2020

Mulher de 37 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, para denunciar violência doméstica. No domingo (12), ela teria sido agredida pelo marido na frente dos filhos, depois de recusar manter relações sexuais com o homem, que estava embriagado.

A vítima relatou que convive com o homem, de 34 anos, há aproximadamente 20 anos. Eles tiveram três filhos, dentre os quais uma menina de 16 anos, e dois meninos, de 11 e de 15 anos. No domingo, ela estava dormindo quando o homem chegou embriagado e iniciou uma série de ofensas contra ela.

Para evitar discussão, ela foi ao banheiro, mas ele tentou entrar e forçou a porta, ocasião em que foi novamente ofendida. O homem tentou manter relações sexuais com ela, mas ela não aceitou, já que os filhos estavam na sala assistindo TV. Diante da negativa, o homem avançou e a agrediu.

Ele deu um soco e um tapa no rosto dela. O filho de 11 anos presenciou toda a ação. A mulher relatou ainda que convive com a família em uma pousada na zona rural e que não deseja representar criminalmente contra o marido, no entanto, solicitou medidas protetivas para que ele não se aproxime.

Fonte: Midiamax

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: