Após violência doméstica, homem procura vítima na Deam e acaba preso

Ele ameaçou agredi-la e disse que mataria o filho dela

22.10.2020

Homem foi preso na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) no início da tarde desta quarta-feira (21), em Campo Grande, depois de danificar o portão da residência da ex-mulher e ameaçar matar o filho dela. A vítima alega que o homem não aceita o fim do relacionamento e tem agido de forma violenta.

Ela relatou que conviveu com ele por dois anos e, em razão de inúmeras discussões, decidiu terminar, motivo pelo qual passou a ser ameaçada. Nesta quarta, o agressor chegou embriagado à casa dela, quebrou o portão e passou a intimidá-la com uma barra de ferro. O celular da vítima foi destruído, para que ela não chamasse a polícia.

Contudo, o filho da mulher conseguiu pedir ajuda para vizinhos que acionaram a Polícia Militar. Porém, quando a viatura chegou, o homem acabou fugindo a pé. Antes de ir embora ele disse que tem comparsas no Paraguai e que estes podem matar o filho dela sem que ninguém saiba.

A vítima foi para a Deam registrar boletim de ocorrência. Enquanto ela era atendida, o autor chegou ao local, sendo preso em flagrante.

Fonte: Midiamax

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: