Leandro Caramalac e Henrique Badke estão em empate técnico na disputa pela prefeitura de Terenos

Autor: Da redação

15.09.2020

O vereador Leandro Caramalac (PTB) e o Agrônomo Henrique Badke (PSDB) estão tecnicamente empatados na na mais recente pesquisa de intenção de voto para prefeito do município de Terenos. Segundo o Instituto Ranking Pesquisas, os dois candidatos estão em tendência de crescimento na corrida para administrar a cidade mais próxima de Campo Grande, Capital do Mato Grosso do Sul.


Foram entrevistados 400 eleitores(as) com 16 anos ou mais entre os dias 10 e 13 deste mês de setembro em Terenos. A pesquisa foi registrada no TSE com o número MS-03714/2020  e o intervalo de confiança é de 95%, com 4,85% de margem de erro, para mais ou para menos. O Instituto Ranking usou o método quantitativo.

PROBLEMAS DO MUNICÍPIO DE TERENOS

O Instituto Ranking quis saber dos moradores de Terenos quais os maiores problemas no mucicípio e a qualidade de serviços prestados pelo poder público. Esses dados servem de base para tomadas de decições sobre as prioridades de investimentos a partir da percepção de diversos fatores.

Veja os dados:

 

 

AVALIAÇÃO DO PREFEITO DE TERENOS

Veja os números da avaliação do prefeito de Terenos, Donizete Barraco: ótima/boa 25, 75%, regular 35,25%, ruim/péssima 30.50%. Não souberam ou não responderam 8,50%.

 



ESPONTÂNEA PARA PREFEITO

No primeiro cenário com consulta para respostas espontânea, deu empate técnico. 12% dos eleitores declararam que pretendem votar no Vereador Leandro Caramalac e 10,50% no Agônomo Henrique Badke. Em seguida, mas bem distante, aparece o atual prefeito de Terenos, Donizete Barraco com 5,25%; Bira com 3,75%;  Saci com 2,50%; Baratão com 1,25%, João Luciano com 1%. Ivan com 0,75%. As demais citações alcançaram 0,50%. Branco, nulo, indecisos, não sabem e não responderam somaram 62,50%.

 

 

ESTIMULADA

No segundo cenário, com oito candidaturas, novamente deu empate técnico entre o Vereador Leandro Caramalac que teve 23,50% das citações e o Agrônomo Henrique Badke teve 22,75% das intenções de voto. Em seguida, aparece o atual prefeito de Terenos, Donizete Barraco com 10%; Bira com 5,25%;  Saci com 4,50%; Baratão com 4%, João Luciano com 3,50%. Ivan com 1%. Branco, nulo, indecisos, não sabem e não responderam somaram 25,50%.

 

 

REJEIÇÃO ESTIMULADA

O Instituto Ranking quis saber da população de forma estimulada quem "NÃO" deveria ser o próximo prefeito do município. O atual prefeito de Terenos, Donizete Barraco, foi o campeão de rejeição com 20,50% das citações.

Veja os números de todos os citados:

 

 

INTENÇÃO DE VOTO PARA VEREADORES

Na corrida para as cadeiras do Legislativo de Terenos, o Instituto Ranking quis saber dos eleitores de forma espontânea suas intenções de voto.  Vale observar que esta grande relação não expressa numericamente a totalidade das candidaturas que podem e devem ser registradas. É preciso atentar para o fato de que várias citações expressam um desejo ou uma intenção de quem quer votar em alguém, e não necessariamente uma referência a candidaturas já definidas. Obs: nomes e apelidos, podem ser a mesma pessoa.

LISTA COMPLETA DOS CITADOS:

 

 

AVALIAÇÃO DO GOVERNADOR

Veja os números da avaliação do governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), no município de Terenos: ótima/boa 33%, regular 37,75% e ruim/péssima 23%. Não souberam ou não responderam  6,25%.

 

 

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE 

O presidente Jair Bolsonaro, mantém boa aprovação de seu governo no município de Terenos: ótima/boa 36%, regular 35,25% e ruim/péssima 23,75%. Não souberam ou não responderam  5%.

 

 

INSTITUTO RANKING PESQUISA

Contato: (67) 9 9968-0055 / 67 3023-4343
https://www.facebook.com/rankingpesquisa
E-mail: [email protected]

Fonte: Ranking/Diário MS News

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: