Instituto Ranking acerta resultado das eleições em Ribas do Rio Pardo

Autor: Da redação

16.11.2020

O Instituto Ranking de pesquisa acertou o resultado ao apontar a vitória do candidato do PSOL, João Alfredo e o segundo colocado, Zé Cabelo do PSDB. De acordo com o resultado divulgado pela empresa Ranking, a diferença entre os dois candidatos mais bem colocados seria de 2%. E o levantamento da Ranking apontou que a vitória seria de João Alfredo.

Foram realizadas quatro pesquisas dentro do município para acompanhar as possíveis mudanças na intenção de votos dos eleitores de Ribas do Rio Pardo.


Ameaças 
Após a divulgação das primeiras pesquisas, grupos políticos da cidade se organizaram para impedir a realização de novos levantamentos. Fizeram campanhas organizadas para denegrir a imagem da empresa e ameaças a moradores do município que respondessem aos questionários aplicados pelas equipes de colaboradores.


Hostilização 
No penúltimo levantamento nossa equipe de entrevistadoras foram abordados com xingamentos, ameaças e calúnias impedindo a continuidade ao trabalho de campo que foi fundamental para identificar com exatidão a intenção de voto dos eleitores Rio-Pardense.

 

 

INSTITUTO RANKING PESQUISA

Contato: (67) 9 9968-0055/67 3023-4343

https://www.facebook.com/rankingpesquisa

E-mail: [email protected]

Fonte: Ranking/Diário MS News

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: