“Pertencimento é você acreditar que você faz parte de algo maior”, diz Papy na reunião do MDB

O presidente estadual do Solidariedade, vereador de Campo Grande Papy, é um dos nomes cotados para compor a chapa majoritária do ex-governador André Puccinelli, pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo MDB. Na reunião do MDB, realizada na noite de terça-feira (12), com a participação da família Puccinelli, Papy falou sobre a satisfação de fazer parte desse projeto.
“O sentimento de pertencimento é você acreditar que você faz parte de algo maior. Então essa não é a eleição do André Puccinelli, o grande André Puccinelli, mas é a minha eleição também. Algo que se o André for governador do Estado de Mato Grosso do Sul novamente, eu também farei parte desse governo. O Solidariedade hoje está pertencendo ao projeto do André Puccinelli”, afirmou Papy aos mais de 500 participantes da reunião.
O dirigente do Solidariedade foi acompanhado dos pré-candidatos a deputados federal e estadual. O Solidariedade deve lançar nove nomes na disputa para tentar uma das oito vagas no Congresso Federal e 25 para as 24 cadeiras da Assembleia Legislativa.
“Uma vitória política se dá quando todo mundo tem a cara do candidato e não cada um fizer aquilo que souber fazer, mas cada um compor o espaço importante dentro de uma eleição”, disse o presidente do Solidariedade.
O coordenador da campanha do pré-candidato a governador, Mario César, disse que tem recebido ligações de pessoas interessadas em contribuir para a eleição de André. “Nossa militância é uma militância voluntária. Ninguém aqui tem cargo comissionado. Ninguém está aqui por obrigação de estar aqui. Está aqui porque acredita na família Puccinelli”, afirmou.
O presidente estadual do MDB pediu o apoio a toda militância, que acredita na vitória do André Puccinelli, para participar da convenção do partido que será realizada no dia 5 de agosto para homologar o nome do ex-governador na disputa.
“Não adianta o dinheiro, não adianta a pressão achando que vai dobrar a consciência do sul-mato-grossense que sabe o que quer, que sabe o que é melhor para o nosso estado”, ressaltou o dirigente do MDB.
Ao final da reunião, a esposa do André, Beth Puccinelli, e os filhos Vanessa, Denise e André Júnior também conversaram com os participantes da reunião. O sentimento era um só: de união para fazer o André governador novamente. 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também