Pedrossian Neto afirma que vai trabalhar no aumento de recursos para entidades

O compromisso foi firmado em reunião realizada com representantes de entidades assistenciais da Capital que estiveram ouvindo as propostas do candidato a deputado estadual pelo PSD, Pedrossian Neto. “Estabelecemos como uma das prioridades deste, que será o nosso primeiro mandato de deputado estadual, o apoio às entidades assistenciais”, frisou.

Na ocasião, o candidato revelou que durante o período em que esteve à frente da Secretaria de Finanças de Campo Grande (Sefin), trabalhou para aumentar os repasses destinados às casas de apoio. “Como secretário pudemos beneficiar casas que cuidam dos idosos, como a Sirpha, Asilo São João Bosco e a Casa de Abraão que virou Casa do Aconchego”, lembrou.

Ter fortalecido o orçamento da Casa da Mulher Brasileira e de entidades que cuidam de crianças especiais também é motivo de orgulho para Pedrossian Neto, quando secretário de finanças. “Conseguimos maiores repasses também para a Apae, a Associação Pestalozzi, para a Casa que cuida de crianças com espectro autista, entre outros”.

Pedrossian Neto, ainda fez questão de frisar que: “Como secretário conseguimos fazer muito por entidades de Campo Grande, e como deputado estadual faremos mais por todas as entidades dos municípios do Estado”.

“Atender aos mais necessitados está em meu sangue, é nosso compromisso e obrigação ajudar essas entidades que prestam um serviço tão importante para quem mais precisa”, afirmou o candidato a deputado estadual Pedrossian Neto, relembrando o trabalho realizado pelo avô na administração do Mato Grosso do Sul, o governador Pedro Pedrossian.

Pedrossian Neto recorda que sua avó, a primeira dama do Estado, dona Maria Aparecida, coordenou o Programa do FASUL, o – Panelão, comida na mesa para quem tem fome. No Panelão eram fornecidos alimentos com valores subsidiados, o que ajudou muita gente a ter comida na mesa. “O atendimento aos mais necessitados sempre foi uma marca dos meus avós, e, em meu mandato não será diferente”, ressaltou.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também