Papy: o vereador da causa autista, da segurança e do esporte

Escolher um representante que tome as decisões por você durante quatro anos não é uma tarefa fácil. Essa escolha fica ainda mais difícil se for um nome entre quase 500 opções. Se você defende a causa autista, mais segurança e o esporte, já deve ter ouvido falar sobre o vereador Papy (PSDB).

“Temos a causa do autismo como o mais importante deles. Na segurança, temos o ‘Maio Laranja’ que defende as crianças contra abusos e exploração sexual. Esses menores são os maiores patrimônios de Campo Grande e precisam ser defendidos a todo instante”, afirmou Papy. Segundo o vereador, a Capital de Mato Grosso do Sul tem dados alarmantes de violência contra criança e adolescente.

“No campo do esporte, muitos projetos para atender nossos atletas e os eventos esportivos como a Semana do Muay Thai, que fortalece a cultura da arte marcial. Também teve Esporte Olímpico: o skate. A Semana do Skate que é realidade em Campo Grande todos os anos”, enfatizou Papy.

Além disso, por meio de um projeto de lei, foi retirada a proibição da prática do skate e patins nas praças e nos parques da Capital.

Papy começou a carreira no Legislativo Municipal em 2017, com uma vitória extraordinária em que foi o 7º vereador mais votado. Em 2020, foi reeleito. “Dedicação e empenho são palavras que definem o nosso trabalho. Não só o meu, mas de toda a nossa equipe. E nesses oito anos de mandato, fui autor de 218 projetos de lei e mais de 64 onde fui coautor. Todos esses projetos para melhorar a vida dos campo-grandenses”, pontuou.

Durante esses dois mandatos também foram apresentadas mais de 4 mil indicações, que são pedidos de melhorias de serviços públicos nos bairros como patrolamento, cascalhamento, poda de árvore, tapa-buraco, sinalização de trânsito, entre outros.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também