O vereador Papy PSDB se reuniu na noite deste sábado (14) com moradores do Jardim Itamaracá e Guanandi, ao lado da candidata a vice-prefeita de Campo Grande, Coronel Neidy (PSDB).
“Vocês vão poder conversar com a Coronel Neidy, que é a nossa vice-prefeita, vocês terão a oportunidade de conversar com quem vai governar a nossa cidade, a Coronel e o Beto Pereira. A gente não aguenta mais o descaso com a região do Itamaracá. Políticos que vieram aqui, falaram de asfalto, ganharam votos, asfaltou tudo em volta e o Itamaracá que é o bairro mais antigo ficou sem asfalto”, afirmou Papy.
Nesta semana, Papy já havia conversado com os moradores do Itamaracá por meio do projeto “Pé no Bairro”. Segundo o vereador, velhos problemas continuam em pauta: falta de asfalto, problemas na Saúde e falta de acesso aos programas sociais.
“Meu mandato é pautado no Pé no Bairro. Desde o primeiro dia nós estamos andando constantemente. Sou um vereador presente, pode olhar nas minhas redes sociais na festa dos Dia das Mães no Cica, no Perpétuo Socorro, na tribuna da Câmara exigindo asfalto para o Itamaracá, exigindo patrolamento e cascalhamento para as ruas que estavam desmoronando. E por ter andado nos bairros, tenho as leis mais eficientes nessa legislatura, vou citar as leis do autismo, que me orgulho muito, são 11 leis que garantem os direitos para as pessoas com autismo”, completou Papy.
Coronel Neidy se apresentou contando sua trajetória de vida pessoal e na Polícia Militar e finalizou a conversa ressaltando a importância do vereador na gestão de uma cidade.
“Porque vocês acham que na hora do voto, a primeira escolha é do vereador? É o voto mais importante que tem. Você olha no olho e vê quem vai trabalhar junto. Você consegue ver o trabalho do Papy com bandeira da inclusão, com as leis que ele fez, então é um importante vereador”, declarou a candidata a vice-prefeita pelo PSDB.
Para encerrar os compromissos de campanha deste sábado, Papy, ao lado da Coronel Neidy, conversou com centenas de moradores sobre as demandas da região do Guanandi.