“Nós precisamos extinguir esses políticos aventureiros”, diz Papy ao lado de Beto Pereira

Eliza Mustafa/ Assessoria

Papy (PSDB) “ligou as turbinas” para conquistar o 3º mandato a um mês das eleições. Com apoio do candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Beto Pereira (PSDB), Papy lançou oficialmente a campanha eleitoral, na noite de segunda-feira (3), e defendeu acabar com os políticos aventureiros.

“No meu mandato eu não vou fazer, o que chamamos na Câmara, de político de Copa do Mundo, que só aparecem de 4 em 4 anos. Nós precisamos extinguir esses políticos aventureiros, que não estão a fim de andar pela cidade e de conhecer os problemas”, afirmou Papy.

O vereador relembrou o início do projeto “Pé no Bairro”, quando acreditou que estava dando uma resposta aos eleitores que deram um voto de confiança ao trabalho dele.

“Eu achei que eu estava agradando as pessoas, que eu estava dando uma resposta para as pessoas. Mas o Pé no Bairro não foi só bom para as pessoas, foi bom para mim. Me amadureceu muito com a experiência que adquiri, porque só quando se anda pelos bairros consegue enxergar por trás das pessoas”, ressaltou.

Beto Pereira também destacou o preparo que o Papy tem para o cargo de vereador e a importância de eleger candidatos qualificados.

“Além de trabalhador, além de aguerrido, além de determinado, além de companheiro, o Papy é qualificado. Nós vamos ganhar a eleição, mas depois vem a fase mais importante que é fazer a correção de rota que Campo Grande precisa. E a correção de rota vai necessitar de reformas importantes que vão necessitar tramitar na Câmara de Vereadores”, disse o candidato a prefeito pelo PSDB.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também