Armandinho morre no hospital após ser alvejado por tiros em Coxim

Autor: Maikon Leal

03.06.2019

Armando Rodrigues dos Santos, de 72 anos, conhecido como “Armandinho” morreu  no início da tarde desta segunda-feira (03) no Hospital Regional de Coxim, após ser alvejado por tiros no final desta manhã, ao sair de um açougue, na rua Bela Dona, na Vila Bela.

Informações repassadas ao Coxim Agora são de que o condutor de um veículo Fiat Strada de cor prata teria descido no local e disparado contra a vítima que foi atingida no braço esquerdo.

“Armandinho” foi socorrido por populares até a chegada de uma unidade de SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, no entanto, algumas horas depois ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Não é a primeira vez que “Armandinho” sofre um atentado, em 2017 ele acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo em frente a sua residência, na data, ele sofreu um ferimento também no braço esquerdo provocado pelo tiro.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde será submetido a uma necropsia realizada por um médico legista.

A Polícia Civil realiza buscas na tentativa de localizar o autor do homicídio.

Fonte: Coxim Agora

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: