Mato Grosso do Sul mostra principais pontos turísticos no Abeta Summit 2021

Mato Grosso do Sul tem espaço reservado em um dos principais eventos de turismo do Brasil, no evento que começa hoje (24), o Estado apresentará uma palestra sobre seus principais destinos turísticos no Abeta Summit 2021. Dentro da programação estão os municípios de Bonito com a Serra da Bodoquena, Pantanal, Campo Grande com o Caminho dos Ipês e Cerrado Pantanal.

O evento, que vai até o próximo sábado (27), leva uma caravana com 20 empresários do setor que farão negócios e networking, por meio da nova campanha nacional “Desbravador de Destinos” em parceria com o Sebrae MS.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, o Abeta Summit é um dos eventos mais importantes do segmento de aventura do país, proporcionando troca de experiências e atualização sobre as tendências de mercado.

“Com mais esta ação esperamos consolidar cada vez mais a nossa imagem entre os principais destinos de turismo de aventura no Brasil, além de trazer boas novidades para que os empresários possam colocar em prática nos seus negócios”, finaliza o diretor-presidente.

Segundo o Governo do Estado de MS, o uso de máscaras será obrigatório durante todo o evento, sendo permitida a retirada apenas nos momentos de alimentação, em lugares próprios.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também