Ao lado de parte do elenco, atriz global já visitou o Bioparque Pantanal e agora grava em Três Lagoas
Dirigido pelo sul-mato-grossense Aaron Salles, o curta-metragem “Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas” está sendo gravado por aqui e trouxe a atriz Leona Cavalli (que integrou o elenco de Terra e Paixão) para o MS. Nesta sexta-feira (13), as cenas, que giram em torno dos temas depressão e TEA (Transtorno do Espectro Autista), estão sendo produzidas em Três Lagoas.
Aaron é três-lagoense e tem no currículo filmes como “Quando o Galo Cantar Pela Terceira Vez Renegarás Tua Mãe”, o sitcom “Vai que Cola” da Multishow e a série “Noturnos” do Canal Brasil. No processo para trazer as produções audiovisuais para o Estado é que Três Lagoas e Campo Grande foram escolhidas como espaços de gravação.
Sobre o filme, se trata de um curta-metragem que retrata os desafios de uma família atípica, já que a mãe enfrenta a depressão e Ida foi diagnosticada com TEA. “Devido à sua depressão, Layla abandonou a família por 9 meses — não sabemos exatamente o porquê nem em quais circunstâncias — e, quando retorna, não é imediatamente aceita pela filha Ida — que está no espectro autista e não entende o motivo da partida da mãe”, descreve a sinopse.
No elenco estão, além de Leona Cavalli, as atrizes Gleycielli Nonato Guató, Cat Dantas, Dandara Queiroz, Catarina Dantas e Iara Jamra, que atua na novela “O Rei do Gado”.
Após a produção do curta, o longa-metragem “Depressão Tropical” também será gravado em Três Lagoas e Campo Grande, além de Paranaíba e Ponta Porã. O elenco será mantido.
E, antes de seguir para Três Lagoas, parte do elenco aproveitou para conhecer o Bioparque Pantanal, em Campo Grande, ao lado do preparador Diego da Silva Farias.