Instituto vai divulgar nesta sexta-feira pesquisa sobre avaliação parlamentar dos vereadores e administrativa do prefeito da Capital

O Instituto Ranking começa a divulgar nesta sexta-feira (02) o resultado da primeira pesquisa de avaliação política e administrativa do município de Campo Grande, no ano de 2021.

O levantamento realizado pelo Instituto ouviu 1.200 eleitores acima de 16 anos por consulta telefônica (sistema CATI), entre os dias 26 e 31 de março.

Durante as entrevistas os eleitores responderam questionários referentes a nova legislatura da Câmara Municipal, da atuação parlamentar dos vereadores, assim como, o que pensam os moradores a respeito da administração e dos serviços das concessionárias do município; Água Guariroba, Solurb e do Consórcio de Transporte Coletivo Guaicurus. A empresa de pesquisa, coletou ainda dados sobre o Lockdown, Covid-19 e a operação tapa-buracos da Capital.

O Instituto Ranking, é uma empresa formada por profissionais experientes que atende o mercado de pesquisa desde 2002. Realiza pesquisas mercadológicas, eleitorais, além de avaliação governamental e análises de mídias.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também