Heróis da Liga do Bem são parceiros da AACC/MS em mais uma campanha solidária

A Liga do Bem, grupo de amigos que se mobilizam com o objetivo de espalhar a semente do amor e da solidariedade e grande parceiro da AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), promove mais uma campanha para oferecer apoio à instituição: o “Dia D – dia de se tornar herói e ajudar a AACC/MS”.

Para essa edição, os heróis colocaram à venda números de uma Ação Entre Amigos. O sorteio acontece no dia 10 de setembro e quem participar, pode levar para casa dezenas de prêmios como óculos Ray-Ban, edredom MMartan, bolsa Arezzo, Airfryer Mallory, cafeteira de cápsulas da Três Corações e muito mais.

Toda a renda arrecadada com a venda desses números será revertida para a AACC/MS que, mensalmente, tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários, além de cobrir exames e medicamentos não disponibilizados pelo SUS. “É gratificante contar mais um ano com a parceria e amizade dos heróis da Liga do Bem que não medem esforços em apoiar a nossa causa”, pontua Mirian Comparin Corrêa, presidente da AACC/MS.

Cada número da campanha custa R$20 e os interessados em adquirir, podem entrar em contato pelo instagram https://www.instagram.com/ligadobemcg ou diretamente com um dos integrantes da Liga do Bem. 

O lançamento oficial da campanha acontece no próximo dia 12 (sexta-feira), na Clan Bier, com show da banda Foogha. Os ingressos custam R$19 e podem ser adquiridos de forma antecipada. Para mais informações: (67) 99216-3131.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também