Gilberto Garcia destaca potencial do município para receber investimentos em palestra sobre empreendedorismo

Em palestra realizada no plenário da Câmara de Vereadores, na noite desta segunda-feira (08), o prefeito Gilberto Garcia destacou o potencial de Nova Andradina para receber investimentos e novos negócios.

O chefe do executivo municipal destacou a questão logística e os investimentos públicos em andamento, como atrativos importantes para investimentos. Para Gilberto Garcia, os jovens precisam buscar conhecimento e capacitação para ampliar as oportunidades de emprego ou investir na sua própria empresa, ousando ser empreendedor.

Ao se referir ao palestrante da noite Mário Gazin, fundador e presidente do Conselho de Acionistas da Gazin Holding, o prefeito Gilberto disse que o empresário é um exemplo para todas as gerações. “A Gazin se transformou numa das maiores redes de lojas de varejo do país, graças a visão empreendedora do senhor Mário. Hoje, a sua empresa gera 10 mil empregos, inclusive aqui na nossa cidade. Que seja inspiração para os jovens, trabalhadores e empresários de todos os segmentos da nossa economia, pois o capital humano é o maior diferencial de uma empresa”, pontuou o prefeito. 

A palestra, com o tema “Os desafios no mundo do empreendedorismo”, contou com a presença da primeira dama Joana Darc, presidente da Acina, Renato Lazarini, empresários, universitários da UFMS, UEMS, Finan e Anhanguera, Apae, OAB, funcionários da Gazin de Nova Andradina e região.

A ação foi organizada pela Escola do Legislativo, com o apoio da Mesa Diretora, vereadores, Departamento de Comunicação e Diretoria Legislativa. Assim, o poder legislativo esteve representado pelo presidente da Casa de Leis, Leandro Fedossi, a vice-presidente Gabriela Delgado, vereadores Arion Aislan, Cida do Zé Bugre, Deildo Psicineiro, Fábio Zanata e Márcia Lobo.  

Ainda dentro da programação do evento, os vereadores realizaram a entrega do Título de Visitante Ilustre ao empresário. A comenda foi oficializada com base no Decreto Legislativo nº. 003/2022.

Mais sobre Mário Gazin

Fundador de uma das maiores redes de lojas de varejo do país, Mario Gazin é um empreendedor que começou seu negócio no estado do Paraná e hoje possui mais de 300 lojas em dez estados, como Mato Grosso do Sul, Acre e Rondônia, além de cinco industrias de colchões e estofados, uma indústria de molas e 13 centros de distribuição de mercadorias.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também