Mulher flagra namorado com outra na cama e é agredida e ameaçada

'Se me denunciar eu mato os seus filhos'

Autor: Por Graziela Rezende

13.05.2019

Uma funcionária pública, de 45 anos, foi agredida pelo ex-namorado nesse domingo (12), no bairro Universitário, em Campo Grande.  A vítima disse que estava desconfiada de traições dele, quando perseguiu e flagrou o suspeito na cama com outra mulher. Em seguida, o homem retornou para casa, a agrediu e fez ameaças: "Se você me denunciar eu mato os seus filhos".

"Nós estávamos namorando há um ano. Eu o conhecia há muito tempo e, há três meses, ele estava morando em casa. Só que eu estava desconfiando que ele estava em outro relacionamento. Fui atrás dele, em uma casa que ele estava fazendo conserto de televisão, quando o flagrei na cama com outra mulher. Ela foi embora na hora e, como eu o desmascarei, ele começou a me xingar", disse.

Pouco tempo depois, o homem retornou para casa da vítima. "Ele me machucou muito durante a madrugada. Me segurou com força, deixando roxos no meu braço, além de torcer a minha mãe e deslocar o meu dedo. Eu inclusive precisei ir no posto de saúde para tomar soro e medicação. Na delegacia, foi feito o pedido da medida protetiva e eu ainda estou aguardando", ressaltou a funcionária pública, que não será identificada.

A vítima possui um casal de filhos e teme novas agressões. Assim como ela, existem 5 mil medidas protetivas na cidade e, somente neste final de semana, nove homens foram presos em flagrante e vão passar por audiência de custódia na Mulher Brasileira.

Fonte: G1/MS

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: