Caminhão sem motorista invade e destrói terraço de residência

No momento do ocorrido, a proprietária da casa e sua filha estavam sentadas em frente à residência.

03.12.2019

Nas primeiras horas da noite de segunda-feira (02/12), um caminhão caçamba desgovernado invadiu uma residência na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade de União. As informações são do Clique União.

No momento do ocorrido, a proprietária da casa e sua filha estavam sentadas em frente à residência, quando foram avisadas sobre a aproximação do carro que ia em direção a elas e estava sem um motorista no controle,  as duas conseguiram se afastar a tempo.

Uma testemunha que presenciou o acidente informou que, por questão de segundos, não houve uma tragédia. “O barulho foi muito grande. O terraço da casa ficou destruído. O motorista do caminhão ainda tentou controlar o carro quando viu que estava descendo. Ele entrou no carro em movimento e tentou contornar a situação, mas já havia invadido o terraço e ele acelerou para sair do local”.

Não houve feridos e as informações são de que o caminhão não estava carregado no momento. O dono do caminhão foi ao local e disse que prestaria toda a assistência para reparação dos danos. A polícia não foi informada sobre o caso.

 

Fonte: Meio Norte

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: