Após comemorar o Dia das Mães com a mulher em um bar, homem quebra a casa em Três Lagoas

13.05.2019

Uma mulher de 26 anos ganhou destruição e muito desgosto neste domingo, Dia das Mães. Após ir com o marido para um bar, para comemorar a data, a moça decidiu voltar um pouco antes para casa, no Paranapungá, já que teria percebido que o marido estava alterado.

Pouco depois, o marido, de 31 anos chegou e teve seu momento de fúria: possesso de ciúmes, quebrou a casa toda: jogou no chão o aparelho de televisão, o espelho, quebrou a porta, arremessou os armários de parede ao chão e quebrou o celular da mulher.

Sem ter como ligar para a polícia, ela começou a gritar por socorro. Os vizinhos acionaram o 190 e, quando os policiais chegaram ao local, encontraram a moça chorando muito em frente de casa.

No momento da detenção, os policiais perceberam que o homem estava transtornado e cheirava a álcool. Além disso, estava com o pé machucado, após quebrar a porta com um chute.

A mulher confirmou que não foi agredida pelo marido. O caso aconteceu na noite de ontem, 12. Todos foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele responderá por Dano (violência doméstica). O caso foi registrado na DEPAC e será encaminhado à Delegacia da Mulher.

Fonte: Perfil News

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: