Nanda Costa faz revelação sobre sexo com homens: “Fingindo orgasmo”

Atriz revelou curiosidades íntimas em live com Deborah Secco, Marcela McGowan, Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier e Magá Moura

01.08.2020

Em uma live para o canal da GNT no YouTube comandada por Deborah Secco, a atriz Nanda Costa fez várias revelações íntimas sobre sexo, inclusive do tempo em que transava com homens e ficava “fingindo orgasmo”. Na ocasião, ela e outras convidadas como Marcela McGowan, Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier, Magá Moura compartilharam experiências para homenagear o Dia do Orgasmo.

Deborah começou pedindo que cada participante se apresentasse com um “momento sincerão”, em que deveria partilhar alguma curiosidade. A intérprete de Érica, na novela Amor de Mãe, contou que teve experiências frustradas com homens sendo homossexual e foi aplaudida pelas outras mulheres. “Sou atriz e sapatão também. Queria dizer que quando ouço de um cara falando que é um desperdício eu gostar de mulher, eu penso que desperdício foi o tempo que passei transando com homem e fingindo orgasmo. Isso, sim, foi um desperdício”, afirmou. “Que beleza, minha gente, quando a gente compartilha essas experiências sem medo, a gente enxerga possibilidades e isso é libertador”, emendou Deborah.

Em um relacionamento com a percussionista Lan Lanh há sete anos, Nanda dividiu detalhes sobre o que faz sucesso em casa. “Uma massagem no pé já é um bom caminho”, contou. “[Sexo oral] É a especialidade da casa. Pelo menos da minha é a especialidade”, completou, novamente sendo aplaudida pelas colegas.

Por fim, a atriz compartilhou uma curiosidade do início do namoro. “Lembro que entrei na internet, porque eu também não tinha assumido minha sexualidade. Eu tinha muito problema em falar disso e não ia entrar em uma loja para comprar um negócio. Eu ficava morrendo de vergonha, pois alguém podia me reconhecer. O que eu ia fazer com um falo? (risos)”, contou. “Comprei uma coisa, só que veio errado. Veio enorme. Ela tomou um susto e nunca mais comprei nada [risos]. Ela fala: ‘Não vai comprar nada na internet, pelo amor de Deus’. Era um negócio bizarro, vermelho, com uma ponta. Foi logo no começo [do namoro] e falei: ‘Comprei uma coisa para a gente’. Ela falou: ‘Você está bem louca’. Quase perdi a gata”, se diverte.

Fonte: Metrópoles

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: